Qualidade e Acabamento


Qualidade e materiais utilizados na produção de nossas artes:


Toda matéria prima utilizada provém de distribuidores certificados que garantem a origem e qualidade dos materiais.
Nossas esculturas são feitas com madeira MDF certificadas e de origem nacional.

Acabamento de nossas esculturas:
Todo processo é feito através de laqueação com tintas automotivas especiais e de altíssima qualidade, o que garante as esculturas um acabamento superior, proporcionando cores vivas e maior durabilidade. 

Espessura da madeira:
A espessura da madeira utilizada, pode variar conforme o modelo e são utilizadas desde 9mm à 20mm de espessura.

Nosso diferencial, por que comprar sua escultura na Rocco Design?
- Trabalhamos com dedicação e temos prazar em fazer esculturas de parede para decorar seu ambiente!
- Arte própria, modelos criados com exclusividade em nosso estúdio de artes!
- Toda confecção é feita a mão pelo próprio artesão, desde a criação do design, corte da matéria prima até o acabamento!
- Utilizamos tintas de altíssima qualidade e madeira certificada respeitando as políticas de uso sustentável e ecologicamente correto!
- Nossas esculturas possuem espessuras maiores garantindo maior resistência e durabilidade!
- Segurança na embalagem, utilizamos produtos profissionais para que seu pedido siga bem protegido!
Sobre garantia das esculturas
Nossa garantia se estende até a chegada da peça em seu destino, por ser um trabalho artesanal em madeira, a resistência e durabilidade dependem exclusivamente de um bom cuidado, entre eles;
- limpeza a seco, pode-se esfregar uma flanela suavemente de forma circular ou pano bem macio, removendo o pó ou sujeiras sem riscar a pintura, para só remover pó indicamos um espanador macio.
- para remover marcas ou realçar a cor e brilho, utilize cera automotiva "recomendamos a cera perfect it da 3M" e faça polimento com algodão para polir.
- deixe sua escultura no mínimo 1cm afastada da parede, para não reter umidade da parede.
- não deixe sua escultura molhar ou em local que possa receber chuva, caso isso aconteça, seque imediatamente com um pano macio ou flanela. ( consulte-nos sobre acabamento para exposição ao tempo )


No caso da escultura chegar com defeito, quebrada ou problema na pintura, o cliente deverá enviar fotos imediatamente, detalhadas em alta resolução para que possamos averiguar, pois temos casos de clientes que tentaram pendurar a peça de modo inapropriado, deixando a peça cair e quebrar alegando que chegou quebrado, sendo que em fotos foi possível identificar sinal de amassado por queda.


Atenção!! Todas as esculturas são fotografadas no momento da embalagem, a escultura deve ser verificada no momento do recebimento, reclamações posteriores sobre defeito ou avarias pelo transporte, não serão aceitas.



Tomamos todos os cuidados para garantir que sua escultura chegue intacta e sem defeitos, todas seguem bem embaladas com malha especial e papelão resistente, sempre tiramos fotos das peças antes de serem enviadas comprovando sua integridade.


RECEBIMENTO DE MERCADORIA COM EMBALAGEM VIOLADA OU AVARIADA
 

O cliente deve verificar a mercadoria no ato do recebimento. 

Ao perceber qualquer tipo de violação na embalagem ou invólucro do produto o cliente deverá:
a) Recusar o recebimento da mercadoria;
b) Anotar no verso da Nota de entrega da transportadora "MERCADORIA RECUSADA POR VIOLACAO NA EMBALAGEM"
c) Enviar a Rocco design comunicando o ocorrido.
O cliente não devera violar lacres (fitas adesivas) da mercadoria e a mesma não poderá apresentar indícios de uso sob pena de não ser efetuada a troca do produto.
Após o recebimento da mercadoria pela transportadora, e constatados os fatos alegados pelo cliente no comunicado, um novo envio será providenciado.
No caso do produto ter sido comprometido pela violação ou avaria da embalagem por conta da transportadora acionamos o seguro para a reposição da peça danificada.


Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a Rocco Design que não sejam devolvidos pela transportadora. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.


Para comunicado relacionado a RECEBIMENTO DE MERCADORIA COM EMBALAGEM VIOLADA clique aqui.


O prazo para reclamação sobre avaria é 1 dia útil após o recebimento, pois o seguro se aplica-se somente até o recebimento, quando detectado avaria por questões de transporte, reclamações de avaria após 1 dia útil de recebimento não serão aceitas.